in ,

Em série de TV, Batwoman sai do armário para inspirar jovem lésbica

Batwoman
Foto: Divulgação.

Na série de TV Batwoman, a personagem-título, interpretada por Ruby Rose, não luta apenas contra o crime nas ruas de Gotham City – mas também contra a homofobia.

Em episódio exibido nos Estados Unidos no último fim de semana, Batwoman saiu do armário publicamente após conhecer uma jovem mulher lésbica, Parker Torres (Malia Pyles), cujos pais não a aceitam.

A heroína decide, então, declarar também ser lésbica em uma entrevista à Catco, uma revista ficcional dentro da série, para ser uma inspiração para jovens LGBTQ. Ela é entrevistada por Kara Denvers (Melissa Benoist), a jornalista que é alter-ego de Supergirl.

A super-heroína não havia feito isso antes por ter receio de revelar sua identidade por trás da máscara: Kate Kane, uma lésbica que vive abertamente sua orientação sexual.

O seriado é inspirado nos quadrinhos da DC e está em via de concluir sua primeira temporada. No Brasil, ele é exibido pela Warner Channel.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Erotic Circus Show

CE: prefeito demite secretário após beijo gay em performance artística

Rodrigo Simas

Que calor! Rodrigo Simas posta foto só de sunguinha; veja