in ,

Em onda de assassinatos de transgêneros no Porto Rico, mais 3 vítimas morrem em uma semana

Bandeira trans

A comunidade transgênero no Porto Rico tem passado por uma onda de assassinatos nos últimos tempos, segundo Pedro Julio Serrano, da Coalização pela Busca da Igualdade (Cabe, na sigla em espanhol), ong de direitos LGBT do país.

Em 21 de abril, foram encontrados dentro de um carro carbonizado os corpos de Serena Angelique Velázquez Ramos, 32, e Layla Pelaez Sánchez, 21. No dia 27, foi registrada a morte de Penélope Díaz Ramírez, 31, ocorrida duas semanas antes.

“Não há mais qualquer dúvida, isso é uma epidemia de violência anti-LGBT+”, afirma Serrano em comunicado.

“A polícia tem a obrigação de informar o status da investigação de pelo menos oito assassinatos, uma morte sem causa determinada e vários ataques nos quais pessoas LGBTTIQ foram feridas desde janeiro de 2019.”

A unidade porto-riquenha da HRC (Human Rights Campaign) tem parecer positivo: a diretora, Tori Cooper, comunicou que o problema está piorando, e que ela “nunca tinha visto” tantas mortes de mulheres trans serem reportadas.

(via PinkNews)


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Little Fires Everywhere

‘Little Fires Everywhere’: por que duas personagens da série são queer

Jim Parsons

‘Hollywood’: Jim Parsons diz que a quantidade de nudez na série da Netflix é ‘chocante’