in ,

Em biografia, Padre Fábio de Melo revela que foi perseguido por um apresentador gay

Considerado um padre pop, que foge à rigidez habitual do catolicismo, Fábio de Melo possui milhares de seguidores nas redes sociais. Paralelo ao sacerdócio, ele mantém uma jornada dupla como cantor, fato que o alçou ao posto de celebridade.

Em sua biografia, "Humano Demais", lançada esta semana em São Paulo, Fábio de Melo detalha as dificuldades em ser famoso e da perda da privacidade. Chama a atenção ainda um trecho em que o arauto do evangelho revela ter sido perseguido por um apresentador de TV assumidamente homossexual. A identidade do apresentador não foi revelada.

"(…) A pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontra-lo", relatou o jornalista Rodrigo Alvarez, autor da biografia. O escritor continua dizendo que o apresentador ia até a casa do padre, mas tinha a entrada negada pelo porteiro, que tinha ordens expressas de falar que Melo não estava em casa.

"Um dia, resolveu a ir um show do padre, usou suas credenciais de pessoa famosa para entrar no camarim e fez a reclamação: 'O porteiro do seu prédio é grosso demais!'. Entregou-lhe um presente e como jamais seria correspondido em suas expectativas, resolveu desistir", finaliza.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Coordenador do programa Rio sem Homofobia é exonerado do cargo no dia do aniversário

Querido discreto, afeminados não são palhaços