in ,

Em apoio aos Transexuais, Bruce Springsteen cancela show na Carolina do Norte

'The boss' protesta contra a 'Lei do banheiro', que prejudica comunidade transgênero

+Curta "Xavier" aborda o início da descoberta da sexualidade de um menino gay

 
Por mais artistas assim <3
 
Bruce Springsteen anunciou nesta sexta (8) o cancelamento de um show em Greensboro, na Carolina do Norte (EUA), marcado para o próximo domingo. "The boss" informou que tomou a decisão em solidariedade à comunidade LGBT do estado.

Trata-se de protesto contra o Ato de Privacidade e Segurança em Instalações Públicas — chamado pela imprensa de "Lei do banheiro".

 
A lei recentemente aprovada obriga que as pessoas frequentem banheiros públicos de acordo com o gênero de suas certidões de nascimento. O ato prejudica a comunidade trangênero do lugar.
 
"Algumas coisas são mais importantes do que um show de rock. E essa luta contra o preconceito e a intolerância — que acontecem enquanto escrevo — é uma delas", escreveu o músico em uma mensagem no Facebook.
 
A decisão repercutiu entre os admiradores do músico. Um deles escreveu: "Como um gay que mora na Carolina do Norte e fã muito dedicado de Springsteen, estou simultâneamente extremamente feliz e extremamente decepcionado ao saber disso".
 
Springsteen também anunciou que aqueles que compraram ingressos poderão receber seu dinheiro de volta.
 

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Papa pede maior compreensão com famílias não tradicionais

Viva o amor! Depois de 72 anos de namoro, elas finalmente puderam se casar