in

Ellen DeGeneres tira sarro da heteronormatividade de ‘Love Is Blind’, da Netflix

Ellen DeGeneres
Foto: reprodução

O reality show Love Is Blind, da Netflix, tem feito o maior sucesso com suas tentativas de responder a pergunta “o amor é cego?” ao aproximar homens e mulheres e ver se dá liga entre eles.

Mas, para a apresentadora e ícone lésbico Ellen DeGeneres, a série não é tão realista assim: e pelo simples, mas justo, motivo de haver apenas casais heterossexuais no reality.

Recentemente, DeGeneres tirou sarro de Love Is Blind em seu programa de TV, The Ellen Show.

“Eu estava em um dos primeiros episódios. Eu não estava procurando por amor e não encontrei”, brincou. Na esquete, a apresentadora finge estar em um dos quadros de Love Is Blind, e não dá muito certo quando é cortejada pelo homem que aparece do outro lado do painel.

“Alguém me tira daqui”, diz. “Ah, esses héteros!”

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Gloria Gaynor

‘I will survive’: Gloria Gaynor mostra como sobreviver ao coronavírus; veja

Chet Hanks

Grandão e tatuado, filho de Tom Hanks aparece sem camisa; veja