in

Ellen DeGeneres não tem mais paciência com acusações de bullying, diz revista

Ellen DeGeneres
Foto: reprodução

Ellen DeGeneres há semanas tem sido acusada por várias pessoas – celebridades, ex-funcionários e conhecidos de funcionários – nas redes sociais de ser “uma das pessoas mais malvadas do mundo”.

Recentemente, uma fonte anônima disse à revista Us Weekly, que a apresentadora de 62 anos está “perdendo a paciência” com as acusações e tenta manter intacta sua reputação de “bacana”.

“Ela achou que isso tudo eram só invejosos venenosos de alguns haters. Mas não é algo temporário – as pancadas continuam a vir”, disse a fonte, que a revista afirma.

As acusações têm vindo sem parar desde janeiro deste ano, quando a youtuber Nikki Tutorials acusou De Generes de ser “fria” e “distante”. Em seguida, uma piada que a apresentadora fez pegou bem mal – ela disse que a quarentena na casa dela parece uma “prisão”, porque ela tem usado as mesmas roupas por dez dias e lá “todo mundo é gay”. DeGeneres também tem sido acusada de deixar seus funcionários sem saber se serão pagos enquanto a crise do novo coronavírus, enquanto um ex-guarda-costas disse que DeGeneres o tratava de maneira “fria” e “desumana”.

Lea Michele

Drag queen de ‘RuPaul’ acusa atriz da série ‘Glee’ de ‘tratamento desumano’

Beyoncé

Em vídeo, Beyoncé pede justiça por assassinato de George Floyd; veja