in ,

Eduardo Moscóvis viverá gay bandido e enrustido em nova novela da Globo

Após 10 anos afastado das novelas, o ator Eduardo Moscovis vai retomar aos folhetins interpretando um personagem gay, Orlando, de A Regra do Jogo, exibida às 21h pela TV Globo. 

+ Homofóbicos criticam casamento igualitário e acabam pagando mico

Escrita por João Emanuel Carneiro,  o personagem será um dos integrantes da máfia liderada por Romero (Alexandre Nero), viverá um gay bandido e enrustido.

Para manter as aparências e se livrar do preconceito, o personagem vai se casar com Nelita, interpretada por Bárbara Paz, e até fingirá ser homofóbico. Ele implicará, por exemplo com o enteado Cesário (Johnny Massaro), um heterossexual sensível.

Apesar do casamento e da vilania, Orlando terá um amante garotão num apê de Copacabana.

+ Padre católico e pastor pedem perdão e lavam os pés da travesti "crucificada" na Parada

Já viu isso em algum lugar? Vale lembrar que é a segunda vez que Bárbara Paz interpreta a esposa de um homossexual no armário. Alguém se lembra de Edith e do vilão Félix (Mateus Solano), em Amor à Vida? E que Orlando também era o nome do personagem gay vivido por Iran Malfitano em A Favorita, novela também escrita por João Emanuel.

O folhetim tem previsão de estreia para o dia 31 de agosto.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Multiplica! Kirill Dowidoff reaparece com novo nome, peladão e ainda mais gostoso

Só de sunga, Anderson Tomazini prova por que é o homem mais bonito do Brasil