in

Drauzio Varella pede ‘desculpas’ por abraçar detenta trans que matou criança

Drauzio Varella
Foto: reprodução/Globo

Após ter sido alvo de ataques virulentos na internet, Drauzio Varella pediu desculpas aos pais da criança assassinada por Suzy Oliveira, mulher trans que o médico e comunicador abraçou em uma reportagem do Fantástico (TV Globo) sobre como é o dia a dia de detentas transgênero na cadeia.

“É um crime que choca a todos nós. Escrevi uma nota em que fui sincero ao dizer que não entrei naquela cadeia como juiz, e sim como médico. Ser médico orienta meu olhar em todas as situações”, explica Varella em vídeo publicado em seu popular canal no YouTube.

“Posso imaginar a dor e peço desculpas para a família do menino que foi involuntariamente envolvido no caso. Na matéria em questão, o foco era mostrar as condições em que vivem as transexuais presas. As estatísticas oficiais indicam que a imensa maioria delas está presa por roubo e furto. A maneira pela qual Suzy foi apresentada deu a entender que ela fazia parte desse grupo majoritário.”

Varella segue afirmando entender a frustração de quem se decepcionou com ele e explicou também que abraçou Suzy quando, durante a entrevista com ele, a detenta demonstrou tristeza por não receber visitas há oito anos.

“Para quem acha que eu errei, desculpa, mas é esse meu jeito. Eu lamento, mas assumo totalmente a responsabilidade pela repercussão negativa que o caso teve.”


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Victor Hugo BBB

Eliminado do ‘BBB’, Victor Hugo pelo visto não gosta do apelido ‘palestrinha’

Streaming

Plataforma de conteúdo LGBTQ+, do NOW, cresce 30% após lançamento