in

Drauzio fala sobre reportagem com trans presas: ‘Nunca vi repercussão como essa’

Drauzio Varella
Foto: reprodução/Globo

Continua a repercutir a reportagem do Fantástico (TV Globo), exibida no último domingo (1) e apresentada por Drauzio Varella, sobre a vida de mulheres transgênero presas.

Uma das histórias que mais comoveram o público foi a de Suzy Oliveira, que não recebe visitas há oito anos. A detenta chora ao dizer isso a Varella, que reage a abraçando. “Fiquei comovido e espontaneamente dei um abraço”, contou o médico.

“Eu tenho esse quadro no Fantástico há 21 anos e nunca vi uma repercussão como essa”, disse em vídeo publicado na página de Instagram do programa global.

“Foi uma repercussão até assustadora. Achei que discutir esse assunto, que é delicado e as pessoas têm preconceito, poderia causar um ruído, mas na verdade [foi] o contrário.”

O médico disse:

A repercussão foi absurda, como se fosse uma coisa inusitada abraçar outro ser humano. Muito estranho.

Veja abaixo a reação de Varella.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Camisinha

‘Stealthing’: uma forma de agressão sexual que você precisa conhecer

Demi Lovato

Demi Lovato luta contra ela mesma em novo videoclipe – que tem até beijo gay