in ,

Drags fazem show beneficente para internas da Penitenciária Feminina da Capital

Na tarde de ontem, 14/12, as drags paulistas Silvetty Montilla, Amanda Di Polly (FOTO) e Rosa do Quênia fizeram uma apresentação pra lá de especial. Elas foram fazer um show beneficente na Penitenciária Feminina da Capital, onde há mais de 700 internas. “Foi uma experiência única. No começo fiquei meio apreensivo, mas depois, quando subi ao palco, relaxei. Foi lindo e emocionante. Elas foram super receptivas”, contou Amanda ao site A Capa , que fez um show “ao estilo Roberto Carlos” (jogar flores para a platéia). Amanda conta que todas foram severamente revistadas e que não puderam entrar com celulares. “Apesar de ser uma festa, existia, no fundo, uma áurea triste”, revelou a artista, que assim como as demais, não cobrou cachê. O evento faz parte das comemorações de fim de ano.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

EUA: Nova Jersey aprova união homo afetiva

Finde lotado de festas deixa dúvida para onde se jogar; veja aqui as melhores opções