in ,

“Drag Queen – O Musical” -Espetáculo teatral mostra o surgimento das Drag Queens

O resgate do contexto histórico-cultural do movimento artístico que resultou no surgimento ou mesmo na visibilidade das drag queens em nível mundial é tema do primeiro espetáculo da Companhia Art Drag Show.
 
+Olha elaaa! Lady Gaga protagonizará "Nasce uma estrela", filme de Bradley Cooper

“Drag Queen – O Musical” tem estreia prevista para setembro (11, 18 e 25, às 20h) no teatro da Fundação Jürgensen, no Jd. Guanabara.

 
O espetáculo foi elaborado com base em estudos artísticos nacionais e até internacionais que comprovam a importância e a influência das drag queens nas mais diversas áreas do conhecimento humano, como Cultura.
 
“Essa montagem ocorreu depois do sucesso de ‘Cabaré Queen’, que foi organizado há alguns meses com a finalidade de arrecadar doações para o Lar de Velhinhos de Campinas (LVC)”, complementou o diretor e produtor Orlando Hélio de Oliveira.
 
A trama contempla a trajetória mundial das drag queens, desde a Rebelião de Stonewall (série de violentas manifestações espontâneas de membros da comunidade LGBT contra uma violenta invasão da polícia de Nova York) até a atualidade (considerada como o período do início dos anos 2000). A história, narrada por meio de interpretações e de dublagens de músicas deste período histórico (1969 – 2016), contará também com a inserção de um stand up comedy, essencial para a interligação dos dois atos do espetáculo.
 
“A expectativa é de que o espetáculo possa ainda contribuir com a discussão sobre as formas de se reverter o preconceito contra o coletivo LGBTT , bem como na ampla promoção desta atividade artística, muitas vezes reservada apenas a bares ou boates destinadas a este público, e, por fim, em mais uma alternativa de trabalho às drag queens”, disse o diretor e produtor.
 
A duração estimada do espetáculo é de 70 minutos, em dois atos. No elenco, estão Ágatha Chiarini, Diedra Sahar, Helloa Meirelles, Joyce Meirelles, Juliana Drag, Lála Chernobyl, Natasha Sahar, Samylly Vellaskes e Thaylla D’ Swan. Os ingressos para “Drag Queen – O Musical”, com preços populares ao público, já estão à venda na bilheteria do teatro da Fundação Jürgensen.
 
SERVIÇO
“Drag Queen – O Musical”
Local: Teatro da Fundação Jürgensen
Rua Frei Antônio de Pádua, 889.
Jd. Guanabara – Campinas/SP
Data: 11, 18 e 25 de Setembro.
Horário: 20h
Ingresso: R$ 10,00 (antecipado) e R$ 15,00 (portaria)

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Hot! Boy magia se empolga nas Olimpíadas e tira selfies temáticas das modalidades esportivas

Jogador de futebol pede desculpas depois de dizer que homossexuais deviam queimar e morrer