in ,

Drag queen Deena Love vence duelo no “The Voice” e continua na disputa

A drag queen Deena Love participou na noite dessa quinta-feita (6) do duelo do programa The Voice, da TV Globo. Ela competiu contra Lui Medeiros e venceu o desafio.

+ Deena Love diz que mundo encaretou

Eles cantaram a música Nada Mais (Lately), composição de Ronaldo Bastos (Steve Wonder), e emocionaram o público.

Pela performance, o técnico Lulu Santos chorou e disse ter ficado dividido entre a cabeça e o coração. "Lui é um grande cantor e a Deena é uma grande artista", declarou o técnico ao escolher a drag.

+ Pela primeira vez, Lea T será garota-propaganda de linha de cosméticos

O cantor Daniel declarou que Deena traz uma tranquilidade e que é uma diva. Rogério Flausino, do Jota Quest, disse que ficou arrepiado com a performance. Já Claudia Leitte admitiu que esperava o show que os dois deram.

No momento de escolher se Lui permanece ou sai do jogo, Claudia apertou o botão e salvou o artista. No vídeo, Deena disse que sua imagem vai ficar na memória por muito tempo, mas que precisa trabalhar mais a voz. "Minha unha até pulou", disse ela no palco. 


Lui e Deena Love: ambos continuam na disputa musical


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Pela primeira vez, Lea T será garota propaganda de linha de cosméticos

Religiosos fundamentalistas divulgam notícias fantasiosas para combater direitos LGBT