in ,

Dois amigos são agredidos em carnaval de Florianópolis por se beijarem em público

O carnaval passou, a festa foi boa, mas, infelizmente, os casos de homofobia não param de surgir. Durante a madrugada da última segunda-feira, 27, Vitor Delboni, de 25 anos, e Leomir Bruch, de 23, foram agredidos em uma festa no bairro Lagoa da Conceição, em Florianópolis, por causa de um beijo. Segundo relatou na delegacia, “Quando eram umas 2h30 um amigo [Leomir] veio se despedir de mim e a gente se beijou, aí um cara me empurrou por trás, e ele falou vocês não podem se beijar aqui, vai embora”, afirma Vitor. “Eu olhei para ele tentando entender, deixei para lá e continuei beijando meu amigo, porque sou livre, posso, não estava fazendo nada demais. O cara veio, me puxou pelo cabelo, me arrastou”. Leomir também teria sido agredido com socos e chutes. Para o jovem, o agressor é membro da escola de samba União da Ilha da Magia, pois, de acordo com Vitor, a pessoa estaria usando uma camiseta que indicava que era da agremiação. Um boletim de ocorrência foi registrado na 10º Delegacia de Polícia da Capital. De acordo com o BO, as vítimas foram agredidas com socos e chutes, além de serem ameaçados de morte. Em pronunciamento, Valmir Nena, presidente da União da Ilha da Magia, confirmou que houve a agressão, mas negou que o acusado faça parte da equipe da escola. O presidente aproveitou ainda para reiterar que a “A União da Ilha da Magia repudia qualquer ação neste sentido [da homofobia]. Tanto é que os casais gays que estavam dentro do nosso pavilhão não sofreram nenhuma repressão de nossa parte.” Com informações do Estadão Conteúdo


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Ex-repórter do CQC sai do armário e faz declaração para o namorado: ‘Você é meu sol’

Borat, de Amor & Sexo, diz que faz sucesso entre o público masculino