in

Disney+ fará série com Gaston e personagem gay de ‘A Bela e a Fera’

A Bela e a Fera, Josh Gad, Luke Evans, Gaston
Foto: Disney/divulgação

Os personagens Gaston (interpretado pelo gatíssimo Luke Evans) e seu “braço-direito” meio confuso com a própria orientação sexual, LeFou (Josh Gad) terão a própria série na Disney+ após fazerem grande sucesso em A Bela e a Fera (2017). As informações são da revista The Hollywood Reporter.

A plataforma de streaming anunciou na última sexta-feira (6) que fará uma minissérie de seis episódios centradas nos acontecimentos anteriores aos do filme protagonizado por Emma Watson no papel de Bela.

Além de atuarem, Evans e Gad terão outras funções na série. O primeiro será produtor e, o segundo, roteirista e produtor. Eddy Kitsis e Adam Horowitz, criadores do seriado Once Upon a Time (Sony Channel), são os criadores. Não foi anunciada uma data de estreia.

Até o momento, não se sabe se LeFou será retratado como gay – mesmo que em A Bela e a Fera seu personagem (alerta de spoiler!) tenha tido uma “crush” por Gaston e tenha sido mostrado no filme dançando com outro homem.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Thiago Martins

Delícia: veja Thiago Martins todo molhadinho na praia

AJ and the Queen, RuPaul

Série com RuPaul, ‘AJ and the Queen’ é cancelada pela Netflix