in ,

Dia agitado! Misters gravam campanha, fazem prova de sunga, malham e se jogam na noite

Nesta quarta-feira (22) a programação dos candidatos do Mister Brasil Diversidade seguiu intensa. Logo pela manhã, os candidatos partiram para um estúdio na Vila Mariana para gravar a campanha "Basta de Homofobia", idealizada pela organização do concurso e o site Disponivel.com.

Usando a camiseta da campanha, cada um dos candidatos gravou um trecho do vídeo. Os Misters discursaram frases emblemáticas sobre o tema. Cada um dos concorrentes procurou dar uma interpretação pessoal ao texto buscando referências na sua própria história de vida, relembrando momentos de preconceito que já tenham sofrido no passado. O vídeo da campanha será exibido na final do concurso nesta quinta (23).

Depois do momento engajado, os candidatos descontraíram e fizeram a prova de sunga. Foi a hora de cada um conferir ao vivo como estava o corpo dos seus concorrentes. E olha que a concorrência não está fácil, não! Os meninos vão desfilar usando sungas da marca espanhola Es Collection.

Terminadas as gravações e as provas de roupa, os Misters fizeram uma pausa para o almoço já quase no fim da tarde. Após um relax rápido no Hotel 155, os candidatos foram tomar um drink no Tirreno’s. Animados, os meninos fizeram sucesso no bar e tiraram muitas fotos com o público. Os candidatos ainda ganharam um CD remixado do DJ Paulo Pringles e o fervo no ônibus ficou garantido, com o CD bombando no som.

Depois do social básico, os meninos foram cuidar do corpo na academia Runner da avenida Paulista. A um dia da final, os candidatos não pouparam esforços e literalmente suaram a camisa para exibirem o corpão em dia. Aliás, os looks de ginástica dos Misters estavam ótimos! Após o treino, os finalistas ensaiaram a coreografia do concurso numa das salas da Runner. E a academia toda parou para assistir aos passos dos candidatos. Para que tudo fique perfeito, o ensaio rolou até o fim da noite.

Do ensaio, para o hotel e do hotel para a Flex. Rápido assim e logo os Misters já estavam com seu look noite para se jogar na pista do clube e conferir o show da cantora Wanessa. Noite bem animada!

Nessa quinta, os candidatos têm mais um dia intenso de ensaios e fazem uma aparição rápida na Feira LGBT do Vale do Anhangabaú. Às 22h, começa a grande final do Mister Brasil Diversidade no Teatro Brigadeiro. O concurso será apresentado pelo ator Mateus Carrieri e a jornalista Angélica Morango, do BBB10. Entre os jurados estão o stylist Mateus Massafera e a performer Léo Áquilla. A final contará ainda com os shows das cantoras Natália Damini e Nicky Valentine.

E AQUI você participa da votação que o portal Vírgula colocou no ar para que o público possa escolher seu candidato favorito.

Ao longo do dia você acompanha pelo Twitter todos os passos dos Misters e amanhã a cobertura completa da final do concurso. Se você não comprou seu ingresso, ainda dá tempo, confira os pontos de venda abaixo. E no álbum você confere as fotos do que rolou na quarta dos candidatos.

Serviço:
Mister Brasil Diversidade
23/06 – 22h
Local: Teatro Brigadeiro – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 884 – Bela Vista – São Paulo
Ingresso: R$ 25

Pontos de venda:
– Bilheteria do Teatro Brigadeiro de terça a domingo, das 14h às 21h – (11) 3115-2637
– Loja FOCH – Shopping Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569 – 1º piso – Lj. 205 (11) 3472-2295
– Loja Fahr-o – Rua Vieira de Carvalho, 165 – República (11) 3361-8571
– Vendas on-line: Ingresso.com.br


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Disponivel.com e A Capa terão estande na 11ª Feira Cultural LGBT de São Paulo

Psicólogo Pedrosa Responde: Existe algum tratamento para me “curar” da homossexualidade?