in ,

Desenho da Cartoon Network conta com personagens lésbicas e trans nas entrelinhas

Quem assiste atentamente ao desenho "Hora da Aventura", exibido pela Cartoon Network, vê claramente várias analogias com o universo LGBT. E uma delas acaba de ser confirmada: a que Marceline e a Princesa Jujuba já formaram um casal.

A dubladora Olivia Olson afirmou o que muita gente já esperava durante um encontro com fãs em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Ela contou que teve uma conversa com Pendleton Ward, o criador da série, e descobriu do romance das personagens. Estava querendo fazer algumas perguntas sobre Marceline e ele disse: 'Você sabe que elas namoraram, né?'", revelou.

+ Príncipes da Disney se casam com a benção do Papa Francisco

Os rumores tomaram conta em episódios em que elas brigavam e ao mesmo tempo se preocupavam uma com a outra, sobretudo na cena em que a Princesa aparece usando a cheirando a camiseta que era de Marceline.

Na conversa, Olivia perguntou se o casal poderia ser visto mais nitidamente em algum momento ou obra, mas Pendleton frisou que "não sabe", uma vez que o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo é ilegal em vários países, o que dificultaria a exibição.

+ Garoto de 13 anos escreve livro sobre adoção gay

Outro momento que causou muitos debates na rede ocorreu no episódio "A Princesa Biscoito", em que o desenho abordaria a questão trans. Nela, um biscoito prende habitantes em um mercado e pede a coroa da Princesa Jujuba. No fim do episódio, a raiva do biscoito é justificada pelo fato de ele sempre ter sido ridicularizado por querer ser uma princesa.


Marceline e Princesa Jujuba


O biscoito que quer ser princesa


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Silvetty Montilla, candidata a deputada estadual, revela os projetos para a comunidade LGBT

David McIntosh posa de cueca branca para revista gay e diz que adora se exercitar peladão