in

Desaparecido: Família procura bailarino que saiu para trabalhar em SP e não voltou há 20 dias

O bailarino Heyws Antony de Oliveira, de 25 anos, está desaparecido desde o último dia 19 de julho. Ele havia saído de sua casam em Jundiaí, interior de São Paulo, alegando que teria um trabalho na capital e não voltou mais.

A família registrou boletim de ocorrência e o caso está investigado na Delegacia de Investigações Gerais de Jundiaí.

A irmã do jovem, Tamiris Oliveira, afirmou que Heyws mandou uma mensagem de texto no dia 19 dizendo que estava bem, mas não entrou mais em contato. Ela também disse que o irmão costuma ficar dias trabalhando, mas que sempre deixa recados.

"Procuramos em todos os lugares e até agora não temos notícias dele. Temos amigos que criaram grupos nas redes sociais para buscar informações sobre o paradeiro dele, mas até agora todas as hipóteses não deram em nada", declarou ao site G1.

+ Homens ficam pelados para encontrar desaparecidos

Heyws é um bailarino profissional há 10 anos, homossexual assumido e que foi morar em Várzea Paulista há pouco mais de dois meses, quando voltou do navio onde fazia apresentações artísticas no exterior.

Ele tem tatuagem com as palavras Imagine, Agradeça e notas musicais no braço. Sobre a hipótese de que ele tenha fugido de casa, a família garante que não há motivos para querer estar longe e que ele é muito apegado aos familiares. 

Quem tiver alguma informação entre em contato com a polícia no 190.

Tatá Werneck promove beijo gay em programa e ainda dá bitoca em senhora da plateia

“Império” imita a vida e terá cena de homofobia em restaurante; saiba