in

Deputado quer criar cota para trans em empresas na Bahia

O deputado estadual Jacó (PT) propôs um projeto de lei que reserva uma cota de vagas para travestis, mulheres e homens trans, nas empresas que recebem incentivos fiscais do governo da Bahia.

A cota seria de 5% nas vagas oferecidas pelas empresas privadas que possuem uma parceria com o governo estadual. Caso a empresa não cumpra as regras, perde o direito ao incentivo.

“Para o avanço do reconhecimento de identidades de grupos socialmente marginalizados, é necessário ações intersetoriais, multiestratégicas e de empoderamento político em diversas frentes para correção de processos históricos e sociais que alimentam estruturas geradoras de marginalização”, disse o parlamentar para o Bahia Notícias.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

-4 points
Upvote Downvote

Marido de Preta Gil posta foto nu durante momento relaxante; veja!

Pabllo Vittar posta stories respondendo os haters que estão criticando o seu sucesso