in

Depois de transar com Suelen, Roni prefere “mimar” Leandro em Avenida Brasil

Nem tudo está perdido. A história de Suelen (Isis Valverde) e Roni (Daniel Rocha) ainda promete muitas reviravoltas em "Avenida Brasil".

Como se não bastasse ter levado o jogador para cama, a periguete irá se vangloriar de ter descoberto o ponto fraco de Roni: os pés.

"Eu acabei de provar que você não é gay coisa nenhuma, só não tinha nenhuma mulher competente para te dar um trato. Eu descobri o seu ponto fraco", diz Suelen, que logo depois começa a beijar o pé do jogador.

A cena, que vai ao ar no capítulo dessa quarta (15), deverá irritar ainda mais a comunidade LGBT. Ontem, nas redes sociais, a revolta era grande depois de Roni ter se deitado com a moça.

Quem acompanhou as atitudes do jogador desde o início da novela sabe que a cena foi um tremendo desserviço. Alguns comentários mais acalorados afirmam que a cena só vai aumentar o número de  mulheres que insistem em dar em cima de homossexuais, acreditando que lhes "falta um bom trato", como afirmou Suelen na novela.

Temendo a reação do público cada vez mais negativa ao personagem, João Emanuel Carneiro não cansa de levantar polêmica. Quando a relação de Roni e Suelen começa a engrenar, Leandro (Thiago Martins) irá morar junto com o casal.

A periguete ficará louca de ciúmes e ainda terá que aguentar a presença de Bevely, ficante de Leandro, em sua casa.

É aí que Roni volta às suas origens. O jogador começa a fazer surpresas para o amigo, como um jantar com comida típica de Goiás – terra natal de Leandro. Depois, Roni fará compras e não lembrará de trazer nada para Suelen, já para o amigo compra um spray para dor muscular.

O desentendimento entre os três começa quando Beverly é convidada por Leandro para dormir com ele. Roni se revolta e Suelen dá apoio.

"Você está terminantemente proibido de trazer mulheres para dentro de casa. Fim de papo", dirá o jogador.

Agora, além de torcer para que Roni "não vire hétero", espera-se que ele não se junte a Leandro e Suelen, formando assim um triângulo amoroso.

Era só o que faltava, João Emanuel Carneiro beber da mesma fonte de Aguinaldo Silva. Afinal, como não lembrar do pífio final de Bernadinho (Thiago Mendonça), em "Duas Caras", que começou a namorar Dália (Leona Cavalli), ficou a fim de Heraldo (Alexandre Slaviero) e terminaram os três juntos!


Heraldo, Dália e Bernardinho: o triângulo amoroso de Duas Caras

Clube paulistano Cantho invadiu o Rio de Janeiro com a festa Private; saiba tudo que rolou

Festival de Curtas de SP terá mostra especial com filmes sobre homofobia; confira programação