in ,

Depilar ou aparar os pelos pubianos aumenta em 440% o risco de DSTs

Se você tem hábito de aparar ou tirar tudo ao redor da área genital, fique atento! Um estudo publicado na revista “Sexually Transmitted Infections”, apontou que remover os pelos pubianos totalmente pode aumentar em até 440% o risco de contração de doenças sexualmente transmissíveis, principalmente herpes, HPV, clamídia e sífilis. “A depilação pode causar microlesões epidérmicas, o que aumenta o risco de infecções”, conta o médico Benjamin Breyer, responsável pelo estudo. Quem apenas apara a região também corre risco 80% maior de quem não depila. Ou seja, quanto mais frequente ou mais intensa é a depilação, maior a possibilidade de contrair uma DST. Os pesquisadores afirmam que os médicos devem recomendar aos usuários da prática a reduzir ligeiramente os hábitos de depilação ou adiar o sexo até que a pele tinha curado completamente. Conduzida pela Universidade da Califórnia em São Francisco, foram entrevistados 7.500 adultos entre 18 e 65 anos nos Estados Unidos. A pequisa identificou que 13% de quem afirmou ter o hábito de aparar ou depilar a região já havia contraído ao menos uma DST.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

BBB18: Wagner “paga pintinho” ao trocar de roupa; veja

Lucas Lucco exibe corpo musculoso e sensualidade ao lado de Pabllo Vittar em “Paraíso”