in ,

Demi Moore apóia filha que se assumiu bissexual e vai até a bar gay

A atriz Demi Moore mostrou que sua relação com a comunidade LGBT não é da boca pra fora. Pelo menos é o que garante a revista norte-americana Star, acostumada a revelar a vida particular das celebridades.

+ As fotos mais safadinhas de Ricky Martin

Segundo a publicação, a filha da atriz com Bruce Willis, Tallulah Willis, acaba de se assumir bissexual. E conta com total apoio.

Aos 20 anos, a modelo teria decidido revelar a sexualidade depois de sair da reabilitação e conhecer algumas mulheres também lésbicas. "Elas são elétricas, legais e aceitam Tallullah. Ela está explorando a sexualidade, mas não está saindo com ninguém", declarou uma fonte.

+ Relembre 10 LGBTs que participaram do Big Brother e que fizeram história

Demi está feliz pela filha e pelas novas companhias, que são bem diferentes das anteriores e que já trouxeram vários problemas para Tallulah. Tanto que a atriz chegou a ir a um bar gay em Venice Beach, Calinfórnia.

"Ela está fewliz por Tallullah estar feliz e saudável. Ela tem uma mente aberta e acha maravilhoso a filha ter contato com pessoas com diferentes estilos de vida", continuou a fonte próxima da família.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Disponivel.com lança canal de show erótico ao vivo “Espiadinha”

Golaço! Artista plástico traz jogadores do Real Madrid e Barcelona se beijando