in ,

De batom e salto alto, Bruno Gissoni fará nova versão de Dzi Croquettes

O ator Bruno Gissoni está escalado para a nova versão do Dzi Croquette, espetáculo performático desde os anos 70, que traz homens dançando e transgredindo as questões de gênero.

+ Gaúcho passa por transformação e arranca suspiros

Quem entregou o nome do ator é o ator, coreógrafo e diretor Ciro Barcelos, um dos remanescentes do grupo original.

"O Dzi tem uma coisa entre o macho e a fêmea que o Bruno também tem. Ele é muito másculo, mas tem um suingue feminino, dança bem", afirmou o diretor ao jornal O Globo, que conferiu a performance do ator no Dança dos Famosos.

+ Ator de Hoje eu Quero Voltar Sozinho estreia n Globo; saiba qual é o personagem

Anteriormente, foi o seu irmão, Rodrigo Simas, quem foi convidado, mas ele teve que rejeitar o convite devido ao trabalho que havia fechado na época, aa novela Malhação, da TV Globo.

A nova versão de Dzi Croquettes está prevista para março de 2015.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Conselho LGBT faz levantamento de transexuais que sofreram erro médico

Pelo menos quatro LGBTs foram assassinados no último fim de semana