in ,

De acordo com pesquisa, dormir e transar deixa as pessoas mais felizes que dinheiro

Tem um ditado popular muito famoso que afirma que dinheiro não traz felicidade. Pessoas contrárias à essa premissa, por sua vez, dizem que é melhor está triste com uma conta bancária recheada em Paris, do que pobre, sem poder viajar. Seja como for, uma pesquisa realizada pela Oxford Economics, em parceria com o Centro Nacional de Pesquisas Sociais na Grã-Bretanha, apontou que, em uma lista de coisas essenciais que proporcionam a felicidade ao ser humano, o dinheiro não aparece nem no top 5. Foram ouvidas 8.250 pessoas, que foram questionadas sobre o que significaria “viver bem” para elas. Os entrevistados responderam a um questionário com 60 perguntas. No final, o resultado surpreendeu os pesquisadores. No geral, os participantes que apresentaram melhor bem-estar e grau de satisfação foram aqueles que apontaram noites bem dormidas e uma vida sexual ativa como sendo preponderantes para a felicidade. Confira abaixo a lista com as cinco prioridades, de acordo com o estudo: 1 – Qualidade do sono 2 – Vida sexual 3 – Segurança no emprego 4 – Saúde de parentes próximos 5 – Bom relacionamento com vizinhos


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Casal gay é espancado por cinco homens em Florianópolis, depois sofrem represália da polícia

VÍDEO: Veja, em detalhes,como foi a cerimônia de casamento entre Tom Daley e Dustin Lance Black