in ,

Curte leitinho? Então o Safados.Net vai te dar um presente que você vai amar

Se você gosta de brinquedos para adultos essa você vai amar. O site de vídeos pornô Safados.Net faz três anos e vai dar de presente para seus novos assinantes o "Pênis Leiteiro", um produto super inovador que é lançamento do sex-shop Atirados.com.br.

Maiores de 18 anos, veja o produto clicando aqui

Este pênis tem um inovador dispenser para colocar líquidos, que pode ser água e então através de um mecanismo, é só apertar para ver a ação dele. É algo muito legal. E junto com esse presente você terá, instantaneamente, acesso a mais de 200 filmes pornô, 24 horas por dia, na sua casa!

Para ganhar o presente é muito simples, basta escolher o plano de assinatura semestral no site até o dia 26/08, que é ofertado por 6 x R$ 18,33, e pronto. Não tem sorteio, não tem concurso. Após a confirmação da assinatura, você receberá a instrução para solicitar o brinde.

Por se tratar de um lançamento, os envios serão feitos a partir do dia 10/09 e em alguns dias chega na casa dos clientes, em embalagem bem discreta e pronto para começar a brincadeira. Se você curtiu, clique aqui para escolher seu plano e aproveitar.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Você está discriminando LGBT”, diz Ellen Page diz a pré-candidato a presidência dos EUA

Web série brasileira vai abordar vida amorosa e sexual de personagem gay