in ,

“Crô”: Filme do mordomo gay interpretado por Marcelo Serrado ganha primeiro trailer; vem ver!

“Babado! Ele voltou rico, seguro e destemido”. É assim que o cartaz de “Crô – O Filme” anuncia a chegada do mordomo gay interpretado por Marcelo Serrado aos cinemas.
 
O personagem do ator ganhou destaque durante a novela “Fina Estampa”, da TV Globo, e acabou rendendo um longa. Dirigido por Bruno Barreto e roteirizado por Aguinaldo Silva (autor do personagem), o filme estreia dia 29 de novembro. 
 
Em sua nova fase, Crô cansa da vida de milionário e resolve procurar uma nova musa a quem se dedicar, como fazia com a ricaça Tereza Cristina (Christiane Torloni) no folhetim.

A empregada doméstica Marilda (Katia Moraes) e o motorista zoiudo Baltazar (Alexandre Nero) acompanham Crô na procura.
 

No elenco ainda estão os atores Carolina Ferraz e Milhem Cortaz , que serão os vilões do filme. O bonitão Carlos Machado, o Ferdinand da novela, deve interpretar Jean-Jacques, irmão gêmeo de Ferdinand e affair do mordomo.
 
Ivete Sangalo, Ana Maria Braga e Gaby Amarantos fazem participações especiais. Confira o trailer abaixo!
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Super-Homem gay”: Peça acusada de conteúdo homofóbico é cancelada pela Universal Studios

Decidido! Ator gato Jamie Dornan é escolhido para papel do sadomasoquista em “50 Tons de Cinza”