in ,

Criador das séries ‘Pose’ e ‘Glee’, Ryan Murphy doa equipamentos médicos a hospital

Ryan Murphy
Foto: reprodução

O roteirista, produtor e diretor Ryan Murphy doou equipamentos hospitalares usados nas filmagens da terceira temporada de Pose (FX), uma das séries que ele criou e conduz, para um hospital tratar pacientes em meio a esse delicado momento da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

O norte-americano de 54 anos, também criador dos seriados GleeAmerican Horror Story, postou no Instagram o anúncio. “Um de nossos sets e locações é um hospital onde, na terceira temporada, (spoiler) Blanca trabalha como uma conselheira para pacientes com aids/HIV”, escreveu.

“Hoje nós doamos todos os equipamentos ao hospital Mount Sinai para ajudar enfermeiros e médicos a lutar contra a pandeia do COVID. Vamos todos continuar a dar quando, onde e como pudermos. Mais a vir…”, concluiu.

Ainda não há estreia agendada para o retorno de Pose às telas.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Festival de Nudes

Em meio ao tédio da quarentena, internautas compartilham nudes no Instagram

Kious Kelly

Enfermeiro gay de NY é o 1º a morrer após de complicações causadas pela COVID-19