in ,

Conheça Tiago Salatiel, candidato do estado do Pará no Mister Brasil Diversidade

Thiago Salatiel, candidato do estado do Pará no concurso Mister Brasil Diversidade, que acontece no dia 6 de setembro em São Paulo, trabalha como bartender em casas noturnas.

Seu objetivo é o de conseguir um empreendimento próprio, para assim continuar no segmento de entretenimento noturno.

Sempre em forma, Thiago conta que para manter a forma física pratica diversas atividades. Além de musculação, joga capoeira e luta muay-thai.

Premiação
Organizado pelo produtor Augusto Rossi, podem participar do Mister Brasil Diversidade homens gays assumidos que tenham entre 18 e 40 anos, sem qualquer histórico junto à indústria de entretenimento adulto.

Os candidatos passarão por uma série de entrevistas e ensaios fotográficos durante os dias da etapa nacional, e o vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil e um editorial para a revista A Capa; o segundo lugar ganhará um fim de semana em Buenos Aires; e o terceiro lugar um cruzeiro nacional, ambos com acompanhante.

Para mais informações, para se inscrever no concurso ou ser coordenador, mande e-mail para Augusto Rossi: augusto@ibe.com.br.

Serviço:
Mister Brasil Diversidade – Dia 6 de setembro às 21h
Local: Teatro Santo Agostinho (atrás do metrô Vergueiro)
Rua Apeninos, 118
Ingresso: R$ 20
Bilheteria de quarta a domingo, das 15h às 20h.
Telefone: (11) 3209-4858


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Moradores de Bogotá apoiam casamento gay

Mármore Rosa