in ,

Conheça os points LGBTs que prometem bombar no verão de Salvador

O verão ainda não começou oficialmente em Salvador, mas a temporada de agitos e a movimentação da comunidade LGBT nos points que prometem bombar na cena já podem ser notadas.
 
Alguns já estão no roteiro da cidade, mas no  verão eles são amplamente movimentados e cheios de novidades e de gente louca para se divertir e conhecer pessoas, ou simplesmente encontrar a turma e tomar aquela cerveja geladíssima.

Para abrir os trabalhos, a dica começa na segunda-feira à noite, com o ensaio do Cortejo Afro, a maior concentração colorida da cidade, que se diverte até à meia-noite, com a batida do bloco e seus convidados especais, em mais uma temporada de ensaio de verão até o Carnaval.

Mas não pensem que a diversão termina no final do ensaio,  na verdade está só começando, pois segunda-feira também é dia de Caldo da Vagina, no Ancora do Marujo, e muita música,  comidinha e cerveja gelada no Burlesque, na Mouraria.

 
Também no centro de Salvador. Às noites de terça-feira, quem comanda o agito no Pelourinho é Gerônimo, com o show O Pagador de Promessas, no mesmo local dos ensaios do Cortejo, no Largo Pedro Arcanjo.

Na quarta, a pedida é assistir ao show da baladeira Gina, no Burlesque, mas se você gosta de bingo, a dica é o Bingo premiado da Sauna Planetário 11, divesrão e prêmios garantidos, e de quebra um show de gogo boys, como vieram ao mundo.

 

Na quinta-feira a pedida é se jogar no Beco da Off, na Creperia La Bouche, para curtir e dar boas gargalhadas com Valerie, Mitta e Kaysha, até  o sol raiar.

No sábado, é hora de pegar aquele bronze no Porto da Barra, não em qualquer parte da praia, mas sim na frente da escadaria do antigo Instituto Mauá. Lá a turma se encontra, paquera e aplaude o por do sol mais lindo da cidade. Se depois da praia ainda tiver um pouco de energia, vá andar na orla da Barra para apreciar a turma dos patins que tomam conta dos passeios, e lacram entre uma volta e outra sobre as duas rodinhas .

Já no domingo, a pedida é ver de perto o fervo entre o Farol e o Porto da Barra. No Farol, ao cair da tarde, a turma se concentra para ver sozinho ou com o namorado, o por do sol. Já no Porto, a concentração é no Banco da Hebe (nome dado à balaustrada), com muita cerveja, paquera e churria entre as novinhas que elegeram o local como ponto de encontro nas tarde de domingo.

Agora é só pegar seu look e se jogar em uma das sugestões .

 

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Após contribuir em diversas frentes para a comunidade LGBT, ONG Dynamite pede ajuda

Começa hoje! Ciclo LGBT realiza atividades culturais e debates em Maceió