in ,

Confira fotos dos bastidores e da premiação do Mister Brasil Diversidade

A grande final do Mister Brasil Diversidade foi realizada na última quinta (23) em São Paulo. O representante de Rondônia, Antônio Guilherme, consagrou-se campeão e arrematou a faixa. O jovem de 28 anos foi o eleito entre os 14 candidatos pelos jurados.

Bruno Costa, de Minas Gerais, ficou com o segundo lugar e Henrique Queiroz, de Santa Catarina, com o terceiro. Filipe Mafra, do Amazonas, foi eleito o Mister Simpatia e Hugo Ribeiro, de Goiás, levou o título de Mister Popularidade, sendo o mais votado pelos leitores do portal Vírgula.

A noite, que foi apresentada pelo ator Mateus Carrieri e a jornalista Angélica Morango, contou ainda com os shows das cantoras Natália Damini e Nicky Valentine.

No nosso álbum, você confere cliques dos bastidores do concurso, da preparação dos Misters e da premiação.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Veja mais fotos da 9ª Caminhada Lésbica que rolou na véspera da Parada Gay

“Meu pai sempre me aceitou”, diz filha de Marcelo Tas