in ,

Comercial de banco australiano encoraja gays a andarem de mãos dadas nas ruas

O amor e o respeito à diversidade cada dia mais consegue sobrepujar o carrasco da intolerância embora tudo indique o contrário. A prova disso é que cada vez mais cresce o número de empresas nacionais e internacionais engajadas em apoiar a causa LGBT. Ontem, publicamos aqui em A Capa um vídeo da nova coleção da Diesel onde eles celebram o amor gay. Hoje, noticiamos um comercial incrível do Banco da Austrália e Nova Zelândia encorajando casais homossexuais a andarem de mãos dadas nas ruas. Intitulada de #HoldTight, a campanha lembra a dificuldade para pessoas homoafetivas serem livres para se expressar em pleno século XXI. Até o momento são mais de 200 mil visualizações no YouTube e dezenas de comentários de pessoas elogiando a iniciativa e outros relatando experiências próprias. “Mesmo em 2017, o simples ato de dar as mãos ainda é uma dificuldade para algumas pessoas. Vamos mudar isso e #SegurarFirme (#HoldTight)”, diz a campanha. “Esse vídeo é lindo e mostra como seria amável que este ato fosse permitido e não levado para a violência, como leva muitas vezes”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

OMG! MALA marcando na sunga de participante do BBB deixa internautas animados; veja!

Para Bolsonaro “minorias devem se curvar às maiorias”