in

Com discursos políticos e pela preservação do Estado Laico, milhões colorem a Avenida Paulista

Do Paraíso à Consolação, a Avenida Paulista, coração financeiro da América Latina, foi tomada na tarde do domingo 18, pelas cores do arco-íris. Milhões de pessoas coloriram a capital paulista expressando seu orgulho em ser diverso.

A 21º edição da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo foi para as ruas com o tema "Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todos e todas pelo Estado Laico".

A apresentação ficou por conta da drag queen Tchaka, artista renomada entre o público LGBT, que fez discursos políticos contra a banca fundamentalista do Congresso que desrespeita a Constituição Federal e não hesita em prevaricar pautas ligadas ao movimento de lésbicas, gays, bissexuais e transexuais.

Marcaram ainda os gritos de Fora, Temer!, ouvidos em vários trios, a presença da apresentadora Fernanda Lima, madrinha desta edição da Marcha, a atriz Leandra Leal, apresentações das cantoras Anitta e Pabllo Vittar, entre outros.

A baiana Daniela Mercury foi a atração principal do trio da Skol e fez a alegria dos presentes no evento. Em seu discurso, a cantora ressaltou a importância de se posicionar e de ter se assumido lésbica para encorajar outros tantos que ainda vivem dentro do armário.

A APOGLBT, associação responsável pela organização da Parada, confirmou a presença de 3 milhões de pessoas, conforme previsto. O prefeito de São Paulo, João Dória (PSDB), não marcou presença no ato.

21º Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Resultado de imagem para 21 parada lgbt sp 2017

Resultado de imagem para 21 parada lgbt sp 2017

Conheça Ravi Porto, repórter de uma emissora de Fortaleza que está fazendo sucesso na web

Ator de ‘Orphan Black’, Jordan Gavaris assume homossexualidade