in ,

Com direito a beijo gay, comercial da Nextel busca derrubar os rótulos em nova campanha

Depois de Avon, Skol e Close UP, a operadora de celulares Nextel é mais uma a mostrar seu apoio a comunidade LGBT!

+Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil em outubro!

Em um novo comercial para a internet, intitulado #NãoAoRótulo, a empresa mostrou uma cena de beijo gay entre dois homens, além de convidar figuras importantes do movimento arco-íris para participar da ação.
 

Maria Gadú, integrantes do Canal das Bee, Junior da extinta dupla Sandy e Jr, são alguns dos convidados para a propaganda, onde comentam sobre rótulos. Também foi criado um site exclusivo para a campanha

Lá, é possível encontrar os vídeos e comentários feitos com a hashtag #NaoAoRotulo reunidos num único lugar. A Nextel ainda não informou se os vídeos também vão ser exibidos na TV.

 
A pergunta que fica é: quando esses vídeospró LGBT irão sair do armário (internet) e chegar a grande massa pela TV? De que adianta fazer propaganda LGBT se o grande público não assiste? 
 
Confira o vídeo:
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Mãe só há uma – Filme discute heteronormatividade, identidade de gênero e rótulos

Policía desmonta projeto de ataque durante Orgulho Gay em Jerusalém