in ,

Cate Blanchett declara que já teve muuuitos relacionamentos com mulheres

Em entrevista à revista Variety, da qual é capa, a premiada atriz australiana Cate Blanchett revelou que já teve muuuitos casos amorosos com mulheres no decorrer de sua vida.

+ Próximos personagens LGBT vão repetir fórmula em novelas

A pergunta foi feita porque Cate interpreta no filme "Carol" uma mulher que vive um romance com uma Therese (Rooney Mara) nos anos 50. E a jornalista questionou se essa era a primeira vez que se relacionava com mulheres.

"No filme ou na vida real? (Já me relacionei com mulheres) sim, muitas vezes", declarou a atriz, que prefere não ser encaixada em nenhum rótulo. Ela já foi casada durante 18 anos com o roteirista Andrew Upton.

+ Ana Carolina revela o que faz quando alguém é homofóbico em sua frente

O filme "Carol" vai estrear no dia 17 de maio no Festival de Cannes, na França. Segundo críticos de cinema, a atuação da atriz promete lhe render a sétima indicação ao Oscar.

Assista ao trailer: 
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Bofão! Top brasileiro Felipe Brudzinski provoca e faz strip-tease em ensaio

Jogador urso se empolga ao comemorar e fica peladão em pleno campo