in ,

Caso Bruno: Macarrão diz que foi humilhado dentro da cadeia por ter sido chamado de gay

Mais um dia de julgamento no Fórum de Contagem, Minas Gerais, sobre o assassinato de Eliza Samudio, em que são acusados o ex-goleiro Bruno, do Flamengo, e outros suspeitos, entre eles Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão.

Durante todo o processo, a sexualidade de Macarrão foi questionada devido à afirmação de um dos advogados de Bruno, Rui Pimenta, de que Macarrão mantinha um “amor homossexual” pelo ex-goleiro.

Na madrugada desta quinta-feira (21) chegou, finalmente, a vez de Macarrão depor. O réu afirmou que não é gay e comentou a sobre a tatuagem que tem nas costas, que traz uma declaração ao ex-goleiro.

“Eu não sou homossexual. Era uma amizade forte. Ele não vai falar. Mas ele ia fazer a tatuagem também. É uma letra de uma música do grupo Fundo de Quintal. Como eu fiz, várias pessoas do time iam fazer. Não tenho vergonha nenhuma de falar”, afirmou Macarrão.

O réu disse ainda que se fosse homossexual não teria problema em assumir e que os boatos sobre sua sexualidade fizeram com que ele fosse humilhado na cadeia.

“Se eu fosse homossexual, eu ia assumir. Não há dinheiro de ação que pague o tanto que fui humilhado dentro do sistema por causa dessa afirmação”, declarou.

A ação citada pelo réu é contra o ex-advogado de Bruno, Rui Pimenta, que foi indiciado pelo advogado de Macarrão a pagar R$ 1 milhão de indenização por afirmar que o seu cliente era gay. 

Ao que tudo indica, a amizade forte mantida entre os acusados chegou ao fim. No final do julgamento, Macarrão, que muitos acreditavam que iria assumir toda a culpa pelo assassinato e desaparecimento de Eliza, incriminou o ex-goleiro Bruno.

“Acho que amizade acabou hoje aqui. Ele não foi honesto com ele mesmo. Eu tinha ele como meu irmão", concluiu o réu.
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Polícia de Pernambuco oferece R$ 3 mil por informação sobre morte de jornalista gay

Grécia: Peça com Jesus Cristo homossexual é suspensa; atores serão julgados por “blasfêmia”