in ,

Casal gay topa morar com pastor homofóbico para testar convivência

A mais nova produção da Special Broadcasting Service, da Austrália, está deixando a comunidade gay local de cabelos em pé. Tudo porque pretende confinar um casal gay ao lado de um pastor anglicano e homofóbico.

De acordo com o Australian Marriage Equality, a convivência entre os três vai ocorrer durante 10 dias e pretende analisar como cada um lida com as diferenças.

+ Pastor evangélico diz que gays são possuídos pelo demônio dos gazes

Nas fotos promocionais de "Vivendo com o Inimigo", o pastor David aparece alguns metros de distância do casal Michael Barnett e Gregory Storer, que se beijam. Ou seja, o programa visa aproximar os dois e ver no que dá.

O jornal afirma que pesquisas revelam que 72% dos australianos apoiam o casamento igualitário entre pessoas do mesmo sexo e que até o primeiro-ministro australiano, o conservador Tony Abbot também é a favor da alteração da lei.

No Brasil, o programa A Liga, da Band, trouxe um contato da drag queen Tchaka e de um pastor que afirma ser ex-gay. Na época, Tchaka disse: "Em minha casa, moramos eu, meu marido e minha mãe de 80 anos que é evangélica. Acho que, mesmo inconscientemente, ele entendeu que aqui era uma família também".
 


Felizes após a convivência?


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Exausta do armário”, Alessandra Maestrini revela ser bissexual

Candidato a deputado federal, Bill Santos revela 10 propostas para comunidade LGBT