in

Casal gay sofre ataque violento em Palermo

Um casal gay foi atacado por uma gangue violenta na esquina de Córdoba e Mario Bravo. O ataque ocorreu no sábado, durante a madrugada, quando um dos jovens agredidos, perseguido, foi chutado nos olhos.

Reyvis Henrríquez Tovar, 25, denunciou na delegacia 2B a perseguição e agressão homofóbica sofrida. Ele disse que por volta das quatro horas da manhã de sábado estava andando com seu parceiro, chamado Luis, por Córdoba, quando começou a perceber que eles eram seguidos por uma gangue de cerca de sete pessoas, coberto com capuz . A percepção de que foram seguidos levou Henrríquez a insistir em que deveriam mudar o caminho.

Quando estavam prestes a atravessar a avenida, o semáforo vermelho os parou. Naquele momento, um dos membros da gangue chutou Henrríquez no olho direito, que quase o jogou no chão. Seu parceiro imediatamente puxou sua mão e o arrastou para longe do local com pressa. Eles correram e sentiram que foram perseguidos por alguns quarteirões, enquanto atrás deles ouviam gritos e risadas.

Ao redor, alguns motoristas conseguiram buzinar e os poucos transeuntes que passaram pelo local não tiveram reação .

O casal, ambos da Venezuela, conseguiu se abrigar na casa de um amigo, onde passaram a noite aterrorizados, para registrar a queixa no dia seguinte na delegacia de polícia 2B do bairro.

No caso, rotulado “Lesão Grave”, o promotor Paulo Gaspani, chefe do Ministério Público e o Quarto Ministério Público 14 intervieram. Henrríquez e seu parceiro estão dispostos a seguir em frente até reconhecerem os agressores, para que não fiquem impunes.

Volume de Thiago Martins chama atenção em post de David Brazil; veja!

Fernanda Gentil faz post se declarando para esposa