in ,

Casal gay é expulso de taxi porque deu um beijo e motorista se dá mal

O casal Cory Watts e Jordan Sloan passaram por uma situação de preconceito na última quinta-feira (1º), em Covent Garden, na Inglaterra. Eles foram expulsos de um taxi porque deram… Um beijo.

+ "Não é papel do governo dar orientação sexual nas escolas", diz Dilma

Em entrevista ao jornal The Mirror, eles contaram que entraram em um taxi da empresa Uber e poucos minutos depois foram "convidados" a descer. Jordan questionou o motivo e o taxista apenas disse para eles desceram novamente.

"Então, eu perguntei: 'é só por que somos gays?'. Ele: 'Não, eu tenho clientes gays sempre, mas eles não fazem isso'", lembrou.

Após a reclamação, eles receberam um comunicado da empresa, que frisou "não tolerar qualquer forma de discriminação, seja pelos motoristas parceiros ou para com nossos motoristas parceiros". Eles abriram uma investigação e suspenderam o motorista em questão.

+ Irmãos acusam seguranças de clube gay de agressão: "São homofóbicos"

Jordan declarou: "Esperamos que a UBer tenha aprendido a não tratar seus clientes de tal forma".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Nany People estreia “Minhas Verdades”, fala sobre primeira transa e antecipa biografia

Alerta Magia: Anderson Marco comenta sucesso de dança e bumbum de 110 cm