in ,

Casal gay é esfaqueado durante ataque homofóbico: “Só estávamos de mãos dadas”

Chris Huizar, de 19 anos, e Gabriel Roman, de 23, foram vítimas de violência homofóbica na noite do último sábado, 26, enquanto saíam de uma boate da cidade de Denver, no Colorado, Estados Unidos. Na ocasião, o casal de namorados estavam de mãos dadas quando foram surpreendidos por um homofóbico que, além de ofender os jovens com xingamentos, desferiu golpes de faca nos dois. Huizar teve ferimentos nas mãos, enquanto seu parceiro, Gabriel, foi esfaqueado no pescoço. A polícia de Denver está investigando o caso e um suspeito já foi detido. Veja o depoimento de Huizer feito no Instagram. “Não é porque nós escolhemos viver nosso estilo de vida da maneira que fazemos que uma pessoa pode vir e nos esfaquear (eu fui esfaqueado no meu pescoço, Gabriel foi esfaqueado em sua mão e nas costas). Amor é amor. Eu quase perdi meu marido ontem à noite. Enquanto eu o segurava em meus braços, ele quase sangrou até a morte. Por quê? Porque nós estávamos sendo quem somos! Porque nós estávamos de mãos dadas em público! É 2018 e todos estão sendo gays hoje em dia. Eu eu sou grato que isso tenha acontecido comigo em vez de outra pessoa, e eu sou grato que Deus está do nosso lado e nos manteve aqui na terra. Isso só vai nos tornar mais fortes! Eu estou aqui e eu sou gay”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Silvio Santos faz piada homofóbica envolvendo personalidades LGBT, como Pabllo Vittar

Parada do Orgulho LGBT do Rio é adiada por falta de patrocínio