in ,

Casal gay do musical “Avenue Q” se casa neste domingo em NY

Um casamento badalado agita Nova York neste domingo (24). Rod e Ricky, personagens do musical "Avenue Q", vão juntar os trapinhos em cerimônia no New York City Hall, legalizando sua união.

O evento é, claro, uma grande brincadeira dos autores do musical. Rod e Ricky são dois bonecos, na linha dos famosos Muppets e dos personagens da "Vila Sésamo", que integram o elenco de "Avenue Q" – na peça, atores contracenam com os bonecos; estes, por sua vez, manipulados por outros atores.

Na trama do musical, Ricky e Rod dividem um apartamento na tal Avenida Q e acabam se apaixonando. A peça foi montada no Brasil em 2009, com produção da dupla Charles Möeller e Claudio Botelho.

Ricky e Rod divulgaram à imprensa a foto do noivado e declararam que após o casamento, na parte da manhã, correm para o teatro New World Stages para atuarem na matinê de "Avenue Q", às 15h.

Em declaração à imprensa, Rod disse: "Eu sei que existem muitos corações partidos, agora que eu e Ricky estamos fora do mercado. Mas eu sempre soube que Ricky era o marido certo para mim. Ele é o companheiro com o qual eu quero passar minha vida, dentro e fora do palco".

A brincadeira dos autores do espetáculo entra na onda de casamentos gays em Nova York, após o estado aprovar uma lei em junho.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

David Brazil e Susana Vieira serão padrinhos da Parada Gay na Rocinha neste domingo

Ex-BBB Marcelo Arantes oficializa união gay no Rio de Janeiro