in ,

Casal formado por pessoas trans surpreende ao ter dois filhos biológicos

A vida é plural e as possibilidades são infinitas. Prova disso é a história de Bianca, de 32 anos, e Nick Bowser, de 27, que estão junto desde 2009 e que são pais biológicos de duas crianças, em Kentucky, nos Estados Unidos.

Nada seria diferente se Bianca não fosse uma mulher transexual – que nasceu com o genital masculino (pênis) e adotou a identidade feminina – e Nick não fosse um homem transexual – que nasceu com o genital feminino (vagina) e possuí a identidade masculina.

+ Trans reconhecida pela FIFA detona tratamento

No caso, toda a concepção foi feita de maneira natural e foi o pai quem ficou grávido e gestou a criança em sua barriga. Eles não precisaram de nenhum doador de óvulo ou espermatozóide, nem recorrer à barriga de substituição (a barriga de aluguel) ou a adoção.

De acordo com o Daily Mail, o parto foi cesariano e Nick admite que a experiência foi uma luta diária por ver transformações em seu corpo. Já Bianca afirma que ser mãe era algo que sempre quis. "Eu só não sonhava que encontraria alguém para fazer comigo".

+ Modelo transexual pode estar no reality show "A Fazenda"

Hoje, eles são pais de Kai, de 3 anos, e Pax, que ainda não completou um ano. "As crianças não têm ideia (de que somos pessoas trans). E estranhos nunca percebem nada nos restaurantes ou lojas", afirma Bianca, que pretende revelar as suas histórias para os filhos quando eles tiverem entre 6 e 9 anos.

"Não me preocupo como eles vão reagir, porque não tratamos isso como algo ruim. E crianças pequenas tendem a ser mais compreensivas e sem preconceito", defende a mãe. De fato, uma moderna família linda.


Família reunida


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Já rolou? Beijo gay de “Império” foi mais inexpressivo que os anteriores

Cantor Flavio Renegado lança clipe sobre beijo gay e liberdade para amar