in ,

Casal de pinguins gays adotam filhote rejeitado

Um casal de pinguins gays adotou um filhote rejeitado no sudeste do Reino Unido. Jumbs e Kermit foram vistos juntos como um casal pela primeira vez em 2012. A adoção aconteceu em 12 de abril.
 
No início o relacionamento dos pinguins foi visto como um problema, já que ambos abandoraram suas fêmeas para viver juntos. No começo do mês de abril, Jumbs e Kermit estavam se atacando muito e para resolver o problema, os tratadores resolveram colocar um ovo falso dentro do ninho na esperança de que os dois parassem de brigar.
 
Pouco depois, um outro pinguim, Hurricane, se recusou a chocar o ovo deixado pela parceira, Isobel. Foi quando os tratadores trocaram o ovo falso por um verdadeiro. Jumbs e Kermit imediatamente começaram a se reversar para cuidar do ovo, que chocou pouco depois. 
Não é a primeira vez que um casal de pinguins do mesmo sexo adota uma cria rejeitada. Em 2012, dois pinguins fizeram o mesmo na Dinamarca.
 

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Comédia com Silvetty divulga erros de gravação

Confira as fotos do aniversário de nove anos do clube The Pub com DJ internacional