in ,

Casal de lésbicas é indenizado em 25 mil após ser agredido por segurança

Thalitha Andrade, de 31 anos e Roberta Nascimento, de 28, serão indenizadas em vinte e cinco mil novecentos e noventa e seis reais (R$ 25.996,00), dois anos depois de serem agredidas fisicamente por um segurança do curso de idiomas Acbeu, em Vitória, Bahia.

+ Jovem gay é agredido por 15 pessoas em São Paulo

A decisão por danos morais foi dada na quarta-feira (4) em audiência no Fórum das Turmas Recursais, no Imbuí, e divulgada pelo jornal A Tarde.

No caso, elas foram impedidas pelo segurança de entrar no banheiro feminino. Ele alegou que estava no fim do evento, mas elas disseram que outras mulheres estavam utilizando o banheiro. Na discussão, o segurança deu um soco no rosto de Roberta, que ficou desfigurado.

"Parece que vivi tudo novamente, mas estou aliviada. A justiça foi feita", declarou Roberta ao jornal. Ela e a namorada foram aplaudidas ao saírem da sala. "Estava desanimada por conta da primeira sentença. O resultado de hoje (quarta-feira) me surpreendeu", afirmou.

+ GGB divulga lista de amigos e inimigos dos LGBT

A advogada Alessandra Sena declara que, apesar de a homofobia não constar nos autos e não ter sido provada, o objetivo de reconhecer os danos morais causados foi conquistado.

"Foi uma vitória para o nosso grupo. A justiça tarda mas não falha", comemorou Sandra Muñoz, diretora de saúde do Movimento de Lésbicas e Mulheres Bissexuais da Bahia.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Vivendo gay em série, Jack Falahee se incomoda com pergunta sobre sua sexualidade

Tiago Abravanel vai viver cabeleireiro gay em série de humor