in ,

Casal de homofóbicos propaga homofobia na rede e se dá muito mal; saiba

Um casal de homofóbicos alemães acabou se dando mal ao propagar o preconceito na rede. Sara Kubicki e Max Hellmann, que disseram que "gays deveriam ser mortos", foram denunciados e acabaram perdendo os seus empregos.

+ Prefeito de Veneza quer vetar Parada LGBT: "Que vão embora"

O responsável pela denúncia foi a conhecida entidade Enough is Enough – Open Your Mouth – que publicou os posts em um público aberto e levou ao conhecimento dos empresários que contratavam os dois.

No post, Sara declarou que homossexuais são "nojentos" e que "deveriam ser mortos". Já Max publicou que faz um registro de assassinatos homofóbicos, como "se fosse Aldof Hitler". Ele ainda declarou "bater em crianças e gays" e que não dá "a mínima para o que pensam" sobre ele. "Meu comportamento deveria ser celebrado".

Após a instituição localizar os responsáveis pela homofobia virtual, Sara, que trabalhava em uma clínica geriátrica como estagiária, foi dispensada do trabalho sem aviso prévio. Max, que é namorado da garota, também acabou perdendo o emprego.

+ Marco Feliciano tenta censurar site de humor por "ofender honra"

Johannes Kahrs, que é representante do Partido Social-Democrata alemão para lésbicas e gays, declarou que "lésbicas e gays tiveram que viver abertamente com expressões de ódio, insultos e até ameaças de assassinatos por um longo tempo". "Nós, como sociedade, somos obrigados a encontrar formas de lidar com estas tendências".

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Mister Rodeio Marcus Duarte fica nu em ensaio de querer “tirar o chapéu”

Paulo Gustavo diz que encenar peça “vestido de mulher” ajuda na “causa gay”