in ,

Casais homossexuais dedicam mais tempo a seus filhos, aponta pesquisa

O fato dos filhos serem planejados e não serem "acidentes" é um dos fatores que levam os casais homossexuais a estarem mais tempo com seus filhos.

+Turismo de Porto Alegre inicia qualificações gratuitas para atendimento ao público LGBT

 
Por essa a família tradicional brasileira não esperava, não é mesmo?
 
Um estudo realizado por pesquisadores do Centro de Pesquisa de População da Universidade do Texas concluiu que famílias formadas por casais homossexuais costumam dedicar mais tempo a seus filhos que casais heterossexuais.
 
A pesquisa, publicada no jornal britânico "The Independet", analisou informações fornecidas pelo Censo norte-americano com a participação de mais de 40 mil casais.

+Propaganda de O Boticário com casais gays vence prêmio publicitário

Pares de duas mães passavam em media 100 minutos por dia com seus filhos, e pares de dois pais pouco menos que isso. Em comparação, os pais em casais heterossexuais dedicam em média apenas 50 minutos por dia com seus filhos.
 

Nas horas analisadas constam as gastas em atividades que envolvem as crianças: ler para elas, brincar com elas, ajudar na lição de casa, dar banho e levar ao médico, por exemplo. Atividades como assistir televisão ou fazer faxina com o filho por perto não entraram na conta.
 
A autora da pesquisa, Kate Prickett, disse: "Nossas descobertas corroboram com a ideia de que casais homoafetivos investem tanto tempo quanto – ou até mais – em seus filhos que casais heterossexuais."
 
O estudo não tem por finalidade esclarecer as razões para esse fenômenos, mas Kate arriscou um palpite, afirmando que a maneira como as famílias são formadas deve influenciar nesse resultado.

 Já a editora da revista Diva, pontuou: "Pais homoafetivos tendem a investir mais tempo planejando como terão seus filhos – nada acontece 'por acidente', afinal de contas. O medo da discriminação na escola vinda de pais e professores heterossexuais também deve fazer que alguns desses casais se esforcem ainda mais."


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Roberto Mafra estréia espetáculo MAFRICA cheio de brasilidade

Drag faz sucesso com versão brasileiríssima de música que esta bombando nas baladas