in ,

Cara Delevingne responde comentários de sua bissexualidade é uma fase

A modelo e atriz Cara Delevingne, de 22 anos, resolveu responder aos comentários da revista Vogue – e outras pessoas – de que sua bissexualidade é apenas uma fase.

+ O cerco se fecha contra Eduardo Cunha

Em entrevista ao jornal The New York Times, ela defendeu: "Minha sexualidade não é uma fase. Eu sou quem eu sou".

"Eu acho que estar apaixonada pela minha namorada faz grande parte da minha felicidade por ser quem eu sou hoje em dia. Demorou um tempo para eu aceitar a ideia. Até eu me apaixonar pela primeira garota aos 20 anos e reconhecer que eu tinha que aceitar isso", disse.

Devido ao comentário considerado bifóbico do jornalista Rob Haskell, mais de 12.500 pessoas assinaram uma petição para um pedido de desculpas.

+ Lei que multa por discriminação a LGB entra em vigor no Rio

Cara namora a cantora e compositora St. Vincent e já declarou em outra entrevista que, no passado, sofreu depressão e pensamentos suicidas, tendo muitas vezes dificuldades de admitir que gostava de mulheres.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Galeria: Moderninho, Iggy Kolomiyets se molha e se lambuza em ensaio hot

Famoso estilista surpreende com “nudes” divulgado na rede; veja