in ,

Cantor Flavio Renegado lança clipe sobre beijo gay e liberdade para amar

O cantor e compositor Flavio Renegado lançou o clipe da música "Apenas um Beijo", em que fala sobre os preconceitos sociais, racismo, homofobia e a liberdade de amar.

Na obra, dirigida por Danusa Carvalho, o artista canta: "Então me diz o que te ofende mais, ele beijando uma pretinha ou outro rapaz (…) Até quando iremos lutar por liberdade de amar".

+ Beijo gay em "Império" foi mais inexpressivo que os anteriores

Além das imagens, a equipe também trouxe vários beijos amadores, sejam eles héteros, gay ou lésbico, entre amigos ou na barriga de uma mulher grávida. No fim, é Flavio quem manda um beijinho para o espectador. 

+ Advogado dá dicas para quando proibirem o seu beijo gay

O deputado Jean Wyllys também aparece na obra e beija a Constituição e a cantora Mart'nália beija um pandeiro. Pois é, apenas um beijo…

Assista!


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Casal formado por pessoas trans surpreende ao ter dois filhos biológicos

O que dizia Eduardo Campos sobre o grupo LGBT; político morreu em acidente de avião