in ,

Candidato de Minas Gerais deixa o concurso Mister Brasil Diversidade; saiba o motivo

O bancário Carlos Junior, de 24 anos, iria representar o estado de Minas Gerais na grande final do Mister Brasil Diversidade.  Mas, devido a questões profissionais o candidato teve que desligar do concurso.

"Venho comunicar minha desistência da final do concurso, devido a viagem por motivo profissional, a qual é inadiável e se dará a partir do dia 10 de setembro. Lamento não poder participar. Agradeço imensamente a oportunidade de ter divulgado e feito parte de um concurso que possui uma causa tão importante para todos nós", declarou Carlos.

Os interessados na nova vaga de Minas Gerais podem enviar email com fotos para augusto@ibe.com.br.

MBD 2012
A edição de 2012 do concurso terá sua grande final nacional no dia 10 de setembro, no Teatro Gazeta, em São Paulo. Podem participar homens de todos os estados brasileiros, que tenham entre 18 e 35 anos. Os candidatos concorrerão a um prêmio no valor de R$ 5 mil, viagens e o direito de fotografar para um editorial da revista A Capa.

Para saber mais, clique AQUI.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Gato Rafael Câmara é o novo garoto-propaganda do clube Victoria Haus de Brasília

Festival de Cinema e Cultura Asiática traz filmes da diretora transexual Tanwarin Sukhapisit