in ,

Campanha transforma plástico dos oceanos em brinquedo erótico

O plástico é um dos materiais que mais tempo leva para se decompor quando jogado em ambientes abertos. Apesar disso, a quantidade desse material presente em oceanos é gigantesca, prejudicando assim a vida dos animais que habita nos mares. Para se ter uma ideia, estimula-se que, por ano, cerca de oito milhões de toneladas de plásticos continuam chegando no mar. No ano passado, a MTV norte-americana divulgou uma ação, intitulada “Don’t F*ck the Ocean. Do it with Yourself” (“Não f*da o oceano. Faça isso com você mesmo”), a emissora lançou uma série limitada de dildos (objeto que imita o formato de um pênis), feita com plásticos descartados. O objetivo da campanha é promover o debate sobre os impactos ambientais do plástico para conscientizar o público jovem da MTV. Parte dos dildos está sendo entregue para influenciadores digitais e personalidades engajadas com esses temas. A outra parte estará disponível para o público em uma promoção que será divulgada em maio. A fabricação dos objetos levou meses para ser concluída, pois foi necessário realizar vários estudos e testes. Eles são totalmente feitos de plástico e as cores são as mesmas das embalagens utilizadas na produção. Assista ao vídeo abaixo: Embora a ação tenha sido lançada há algum tempo, nos últimos dias diversas notícias sobre o quão nocivo esse tipo de material, quando jogado nas águas, são para as espécies que habitam naquele ambiente, fizeram com que eu me recordasse dessa campanha, então resolvi publicá-la para alertá-los sobre a importância do descarte correto do lixo. Afinal, só você pode salvar o mundo! Faça sua parte e já será um passo importante.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Foto de Ricky Martin na cama com o marido, Jwan Yosef, gera polêmica

Ator Alejandro Claveaux causa na web com foto em que aparece pelado em praia de nudismo