in ,

Blue Space ganha noite especial no clube Victoria Haus em Brasília; veja fotos

Na última sexta-feira (30) a fervida festa Let´s Club do clube Victoria Haus, de Brasília, resolveu fazer uma homenagem para a Blue Space.

A Blue permaneceu por 4 anos na capital federal com noites animadérrimas e muita história para contar. A própria Let´s Club nasceu dentro do clube e acabou dando origem ao Victoria.

Parte do elenco do clube paulistano desembarcou em Brasília especialmente para a "Blue Space Night". Para alegria dos meninos e meninas, os gogos Dodô e Ricardo Studenroth agitaram a pista. Pela cabine passou o DJ Robson Mouse, residente da Blue desde 1996. Já no palco, foi a vez de Danny Cowlt e Talessa Top arrasarem nos shows.

José Victor, proprietário da Blue Space e praticamente padrinho da Victoria Haus, também foi à festa. "Depois de certa idade a gente fica mais emotivo, eles foram muito carinhosos com a gente, a festa foi muito boa", comentou o empresário.

A noite serviu também para encerrar as comemorações dos 16 anos da Blue, que já tinham sido comemorados em São Paulo nos dias 17 e 18 de março. Confira fotos da festa no álbum.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

São Paulo ganha mais um mega-clube gay; Infinity receberá até 5 mil pessoas aos domingos

Ceará chega à disputa do Mister Brasil Diversidade; conheça o candidato!