in ,

BBB 16 – Matheus questiona se Geralda aceitaria um filho gay: “Eu levaria numa boa”

Matheus questiona: "Dona Geralda, o que você faria se descobrisse que um filho seu é homossexual?".

+"Vamos ter um pouquinho mais de humor" Rodrigo Lombardi defende Benedito Ruy Barbosa

A sister de 63 anos responde: "Eu não faria nada". Segundo Geralda, ele levaria numa boa o fato do filho ser gay.

"Eu não tenho nada contra não, cada um faz a sua opção sexual", garante a professora aposentada. (O termo certo é orientação do Dana Geralda, ams a gente te dá um desconto)

 
Geralda conta que é errado julgar alguém pela orientação sexual: "O pai está julgando só o lado machista dele, e o potencial dele?", comenta a professora aposentada, dizendo que pai e mãe tem que criar, mas não indicar a orientação sexual.
 
"A mãe, ela só é feliz, quando ela vê um filho feliz", diz Geralda (Agora sim uma dentro!)
 
A sister elogia a família e diz: "Eu sou muito abençoada". Geralda ainda comenta com Matheus e Maria Claudia que não queria que seus filhos crescessem. "Eu queria que eles fossem até uma idade e parasse", disse Geralda. Matheus diz que isto é um desejo materno "de manter embaixo da sua asa", contando que sua mãe é da mesma forma. 
 
Cacau aproveitou o assunto para contar que o primeiro casamento gay aconteceu em sua cidade e a sister lembra que um dos noivos foi seu professor de dança, durante um projeto.

A sister ainda mandou mensagem ao colega: "Beijo Marcinho"


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

“Vamos ter um pouquinho mais de humor” Rodrigo Lombardi defende Benedito Ruy Barbosa

Você sabia? Apenas cinco estados brasileiros têm conselhos sobre a questão LGBT